sexta-feira, 23 de abril de 2010

Renascer Praise 16

Dia 21 de abril de 2010 com certeza vai ficar marcado na vida de muitas pessoas e principalmente da minha, nesse dia São Paulo parou para celebrar mais uma vez ao som do Renascer Praise no Museu do Ipiranga onde mais de 50 mil pessoas cantaram por mais de 3 horas na presença de Deus na gravação de mais um CD e DVD ao vivo. Da minha parte a alegria se completou ao ver aquela multidão santa cantando junto comigo "Poderoso Deus", musica que escrevi especialmente para o Renascer Praise 16, a emoção foi muito grande e a adrenalina subiu a mil por estar la e fazer parte de mais um capítulo dessa História de sucesso e vitória da musica Gospel no Brasil...Sou imenssamente grato pela oportunidade e me sinto abençoado por fazer parte dessa igreja maravilhosa e dessa visão revolucionaria que Deus deu para o Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes...eu sou fruto dessa obra maravilhosa...que Deus continue multiplicando sua graça sobre nós.

3 comentários:

  1. Paz do Senhor,querido!
    Que bom te achar por aqui!
    Amei seu último cd,ganhei d um amigo q conhece vc!
    Mas tb gosto mt de outras músicas suas!
    Continue assim,na direção apenas do Espírito Santo!
    Paz!

    meu blog: michele-saj.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Grande música... muito boa!!!
    parabéns por ser VOCÊ!
    Simplesmente DJ ALPISTE!
    abs

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss,adoooooooorei a música,com certeza irá levar muitas vidas a adoração..rs

    Paula

    ResponderExcluir