sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seguindo em frente apesar da oposição.


Definitivamente não vou mais em estressar com as criticas recebidas ultimamente em veiculos usados na internet pq na sua maioria são escritos por pessoas não-crentes q não tem conhecimento da palavra de Deus (apesar de acharem q tem), isso não é preconceito pq cheguei a conclusão q essas pessoas se aproveitam de respostas para se colocarem acima do bem e do mal, se vc responder a um deles eles logo mandam um texto enorme te ameaçando e se apresentando querendo mostrar quem são e o q são capazes de fazer, como se isso intimidasse alguem, o q me faz lembrar dos tempos da ditadura militar onde alguns se achavam os donos da verdade...experimente vc responder a uma critica num forum pra vc ver como eles ja te mandam ameaças e intimidações sem sentido...ficam na bronca e se acham os mais espertos, sem querer generalizar é claro pq no meio dessa confusão toda existem pessoas serias q nem precisavam estar la, mas o fato é q o tal moderador não modera nada, e eles fazem e falam o que bem entendem sem respeitar ninguem, é lamentavel ver q essa ferramenta chamada internet q deveria unir as pessoas é usada pra chamar a atenção e pra esculachar quem "eles" acham q precisa de esculacho...falaram q eu sou adepto do estilo "bling-bling" q é uma forma de se vestir muito usada por rappers americanos e brasileiros tambem onde as correntes e pingentes chamam muito a atenção...eles acham q isso é ostentação e q vai contra a ideologia "favela" do Rap brasileiro...bom esses mesmos criticos não escreveram uma linha quando o famoso e adorado Mano Brown saiu na capa da Roling Stones Brasil segurando sua corrente de prata com um pingente de cruz gigantesco...aee não foi ostentação nenhuma, tudo bem o Brown pode...isso é uma tremenda contradição pra não falar outra coisa, muito do q se é criticado no rap depende muito de quem faz pq "eles" (os criticos) não são imparciais na hora de julgar...se for um dos preferidos deles aee tudo bem, pode usar corrente, pode usar tenis de marca, pode ganhar dinheiro q não pega nada, em outras palavras pode tudo q ta tudo certo...agora se for alguem do qual eles não respeitam aee mano vc ta lascado, eles acabam com vc...pura falsidade e contradição, não to aki fazendo nenhuma critica pessoal ao Brown até pq apoio muitos dos pontos de vista dele inclusive os q temos em comum...só lamento essa maneira injusta a meu ver de se criticar uma pessoa...mas Deus com certeza ta me ensinando a ser mais paciente nesse aspecto, e daki pra frente espero nem ler mais essas materias sem sentido...Jesus é o poder...paz a todos.

3 comentários:

  1. PELA PRIMEIRA VEZ EU CONCORDO CONTIGO(MILAGRES ACONTECEM)
    AS VEZES ACHO Q O RAP NACIONAL PAROU OU NO WU TANG CLAN OU NA FASE INHO(TRADUÇÃO POBREZINHO COITADINHO RAPPERZINHO)JA PERGUNTEI PRA VARIOS SE E ERRADO OU PECADO VENCER NA VIDA PEGO 1 EXEMPLO EU MSM EX MORADOR DE RUA NUNCA NEGUEI ISSO PRA NGM DE VEZ EM QDO USO OS MEDALHÕES ASVEZES MINHA FILHA BEM E RANGO NO BARRACO E MELHOR Q EU PARECENDO PATRÃO SEM SER MAS.........
    AI TE PERGUNTO MEU CARO VEJAMOS SE VC CONCORDA POIS ISSO E FATO INCLUSIVE NO MEIO GOSPEL SERA Q HUMILDADE TA NOS SEUS PANOS E MEDALHOES E RELOGIOS OU NO SEU SER APOS A SUA ENTREGA A PALAVRA?
    NAO VEJA COMO 1 ATAQUE E APENAS O QUESTIONAMENTO DE 1 RAPPER Q SE ORGULHA DE CADA PASSO DA SUA CAMINHADA NAO TAO FULGURANTE QTO A SUA Q SO CONSEGUIU CURTIR 2 SONS SEUS ATE HJ SENDO BEM SINCERO E Q NUNCA ESQUECEU AS ESNOBADAS DE VARIOS POREM PERDOOU AS MSM (INCLUSIVE VC IRONICAMENTE)

    ResponderExcluir
  2. AH E SOBRE O BROWN EU CONCORDEI EM ALGUNZ PONTOS SO MAS NISSO C ACERTOU ELE PODE TUDO NO MUNDAO E VC PODE TUDO NA IGREJA OLHA Q LEGAL MAS AS VEZES OS Q CHEGAM LA SKECEM Q AS VEZES EMBAIXO DO PULPITO OU DO PALCO TEM RAPPERS Q PODEM SER MELHORES OU EQUIVALENTES A VCZ ''ASTROS'' QUE SE ESPELHAM EM VCZ AS VEZES MAS VCS SIMPLESMENTE VEEM COMO SE FOSSEM APENAS ''OVELHAS'' SO Q NEM SEMPRE E ASSIM
    TERMINO COM AS PALAVRAS DE EDUARDO A PALAVRA SAGRADA E MUNIÇÃO
    PRA VARIOS E PRA NOS TBM REAIS GANGSTAS DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. Alex Street...vc ta na igreja? ou saiu de novo? (é sempre bom perguntar né) ja q no seu caso isso é sempre uma incognita...vou levar sua colocação de "astro" como um elogio né pq com certeza vc não seria capaz de tamanha "folga"...quanto a te esnobar nego, nunca fiz isso, se vc se sentiu assim sinto muito, talvez seja pq vc sempre me olha meio com desprezo né...aee eu prefiro realmente ficar na minha do que parecer falso...pra vc ver como não tenho nada contra vc, publiquei seu comentario na integra e espero q um dia vc realmente viva oq vc canta...fica na paz.

    ResponderExcluir