sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dj Alpiste assina com a Sony Music.


Agora é oficial...Dj Alpiste é artista exclusivo Sony Music.
O convite foi feito por Mauricio Soares Diretor da área de musica Gospel da Sony e nesta quinta dia 24 foi confirmada a assinatura do contrato do album Invencível que será lançado pela Sony nos próximos meses, o cd ja está pronto e conta com varias participações especiais, mais uma nova etapa na carreira e vida do pioneiro do Rap Gospel que recebe o reconhecimento da maior gravadora do mundo que conta em seu cast artistas como Beyonçe, Michael Jackson entre outros. Fazer parte desse projeto que mudara a história da musica gospel é um grande privilégio ja que a Sony pretende investir muito forte no mercado que com certeza se beneficiará com mais essa empreitada fonografica de peso.
Dj Alpiste espera alcançar muito mais pessoas atraves desse novo trabalho pela Sony e com isso propagar ainda mais a menssagem de salvação do evangelho com seu Rap de primeira linha, com certeza Deus tem muito mais a fazer no nosso meio e essa nova etapa marcará nossas vidas com o avanço do Hip-Hop Gospel com a qualidade do som do Dj Alpiste.
O publico imediatamente ao receber a noticia da nova contratação invadiu o twitter oficial do DJ com menssagens de apoio e admiração mostrando porque consideram Dj Alpiste sua preferencia dentro do Rap Gospel, e o reflexo dessa união com a Sony na midia ja foi muito positivo, sem duvida os fans não perdem por esperar mais esse trabalho impecável que vai abençoar muitas vidas.

3 comentários:

  1. PARABÉNSSSS!!! Tô muito feliz por você, e por saber que o RAP NACIONAL venceu mais essa!!! Vai em frente Mano, que agora nós somos INVENCIVEIS!! é é abs mano!

    ResponderExcluir
  2. VITÓRIA do Gospel Rap!!!! GLória a Deus pelo alcance, estamos intercedendo por isso e saber dessa vitória nos deixa cada vez mais felizes!

    ResponderExcluir
  3. Mano eu ussu brinco e quando vou a igreja as pessoas falam eu te uso como exemplo
    Eu falo : até o Dj alpiste ussa pq eu naum posso
    eu sou seu fã...
    vlw...

    ResponderExcluir