sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todos que comentaram no post sobre "Estrelismo" e esclarecer algumas coisas: Primeiro, procurei a produção e o própio cantor na hora do ocorrido e ninguem apareceu para ajudar a resolver a situação. Segundo: este espaço no meu blog não é democratico, se vc acha q vai mandar comentarios me ofendendo e sera publicado, esqueçe, se vc quer democracia faz um blog pra vc, se vc não ta contente com oq vc ta lendo aqui procure algo melhor pra fazer e me deixa em paz, se vc é fan seja bemvindo e continue me ajudando a melhorar esse blog, ao Zé Povinho de plantão...e vc sabe pra quem é né...vc mesmo q ta vendo q seu coment não foi publicado e continua fazendo de mim sua razão de viver, vc q se julga o Gangsta, o mais pa do momento, o boqueteiro da vez, não se esqueça q o mundo da volta e vc não vai poder se esconder atras do teclado a vida inteira...bom , o recado ta dado...a todos q me amam, fiquem com Deus, aos inimigos só lamento.

3 comentários:

  1. É,isso aí..Alpiste.
    Admiro isso em você,sempre dá sua opinião sobre as coisas sem se "esconder" ,acho que todo cristão "famoso" deveria ser assim,e não viver de aparência fingindo ser o que não é...afinal de contas Deus vê tudo, e uma hora a máscara cai.

    Paula (www.twitter.com/apenaspaula)

    ResponderExcluir
  2. É por isso que gosto de ler esse Blog, Pq realmente é verdadeiro. Estrelinhas não brilham mais que Jesus. O Caminho é esse...continue dando a Honra e Glória ao mestre alpiste. Tamo Juntão...

    Dj Kauê Rocha RJ.

    (www.twitter.com/djkauerocha)

    ResponderExcluir