segunda-feira, 26 de julho de 2010

Retificando o post sobre o evento de Poá.

Meu post sobre o ocorrido na Marcha de Poá foi considerado ofensivo por algumas pessoas e como a minha intenção não foi prejudicar nimguem nem julgar fatos que ficaram sem explicação, para não ser injusto com os envolvidos resolvi tirar o post do ar em beneficio de todos e tambem da obra de Deus. Infelismente não pude saber com detalhes o porque tudo aconteceu e como não sou o dono da verdade acho melhor reconsiderar minha opinião para não cometer nenhuma injustiça com quem quer que seja...que Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Havia lido o post e comentado nele... vi que teve repercussão. Observei que este aqui ainda estava sem comentário e resolvi vir aqui dizer que li este post. Isto significa que seu arrependimento se tornou público e isso é prova do caráter de Cristo em sua vida! Deus abençoe vc, seu ministério, seus Raps, seu filho, etc, etc, etc... Não sou seu fã, pois tenho como ídolo JESUS CRISTO. Mas sou um grande adimirador de suas letras, seu ministério e seu testemunho! Não sou seu amigo, não nos conhecemos, mas... Amo sua vida pois juntos somos corpo!! Corpo de Cristo!! Fique na paz!!

    ResponderExcluir