domingo, 8 de agosto de 2010

A corrida desenfreda e sem propósito para uma auto-afirmação fora da Palavra.

É impressionante o que certas pessoas fazem pra chamar atenção de uma maneira vulgar e errada aos olhos de Deus. É muito facil ver no Orkut e agora tbm no Twitter fotos no perfil de pessoas na maioria homems sem camisa de frente pro espelho pra mostrar o corpinho sarado, nada de mais se não estivessemos falando de "servos de Deus" (sera?), o que me impressiona nisso tudo é q esse tipo de pessoa precisa chamar a atenção para si induzindo a sedução na cabeça de outras, ou numa tentaviva medíocre de ser notado através do corpo como se a mente e o intelecto dele fosse do tamanho de uma noz...não meus amigos, isso não é exagero nenhum porque esses menudos da internet querem mesmo é provocar o pensamento sexual das meninas quando tiram esse tipo de foto...chega a ser ofensivo e vulgar quando me deparo com alguem assim no Twitter ou no Orkut, me sinto mesmo ofendido por essas fotos de mau gosto total...é impossivel de acreditar q tenha alguem q goste mesmo de ver esse tipo de foto no perfil, só mesmo na cabeçinha infantil e histérica de meninas desequilibradas sexualmente pra admirar esse tipo de atitude sem nexo e ridicula...o fato é que Deus ficou de fora desse tipo de escolha pq quando eu decido q vou tirar uma foto sensual ou mostrando partes do meu corpo q vão provocar o pensamento sexual em outras pessoas, estou deixando Deus totalmente fora dessa minha escolha e determinando uma brecha para que o diabo entre na minha vida e dirija tudo de uma maneira sensual e agressiva para q eu consiga uma auto-afirmação atraves do pensamento sexual e da sedução coletiva que me levara a pensar q estou sendo desejado por alguem por causa da foto q tirei sem camisa na frente do espelho...pura bobagem e engano que só faz a pessoa se afundar cada vez mais no pecado e se distanciar totalmente da presença de Deus...o pior é q certas pessoas se dizem "servos" e "crentes"...é o fim do mundo mesmo.

12 comentários:

  1. Hahaha.. não aguentou!
    Po mano, é isso aí!! Isso é louvor pra honra e glória de Deus! Este é o propósito! Muito bom o texto. Totalmente educativo, agressivo para com os "menudos" de plantão, informativo e principalmente: UM ALERTA para as meninas se calçarem diante destas informações e buscarem varões, sim, porém escolhidos pelo Senhor! Não pela barriguinha!! Até pq depois que casa ela volta a ficar grande! rsrs....

    Mano, fica na paz!! Te espero no RJ pra curtir um show juntos!

    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você,vendo esta atitude de um "ímpio" não me surpreende,mas ver ditos "Cristãos" exibindo o corpo é realmente um absurdo,além de "queimar" o filme de nós Cristãos que não praticamos tal ato,envergonha o nome do nosso Deus,a Bíblia diz que o nosso corpo é templo do Espírito,mas esta palavra cabe aos verdadeiros Cristãos,pois o Espirito de Deus é muito santo para habitar em um corpo usado para manifestar sensualidade e atração sexual explicitamente.

    Parabéns pela matéria
    @apenaspaula

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc, as pessoas estão perdendo o Valor e esquece que o nosso corpo é templo do Espírito Santo e não uma maquina sexual e sensual...
    Se eu fosse vc faria uma música sobre isso, tem gente trocando sua salvação por uma atração, trocando a conquista por uma proposta! Deus te abençoa a cada dia mais querido!
    Pra. Silsa
    @Sylsa

    ResponderExcluir
  4. é verdade ...não podemos deixar os nossos valores ..é mesmo ridicula esta atitude e definitivamente é algo que fere o espirito santo ..e mais infelizmente eles ainda dizem que são "servos" ai é demais mesmoo ..
    parabéns dj alpiste ...
    que Deus te abençoe a cada dia ...
    e te enriqueça com unção ...
    e te honre a cada dia ..
    beijos Jandressa ..de cuiabá ...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza!
    Acrescentando um pouco a sua matéria, existe também aquelas "irmãzinhas" que amam publicar fotos com a língua de fora....sinceramente, o caráter cristão está ficando abaixo das influências de colegas e "amiguinhos" de escola! O pior é ver pessoas de anos de evangelho se expondo dessa maneira e alguns dizendo que é "estilo" tirar a camiseta e mostrar o corpo! Como diz na bíblia: "As más companhias corrompem os bons costumes!"1ª Coríntios 15:33 - Relamente, o "Bang Loco" está apenas começando!

    ResponderExcluir
  6. Párabéns Alpiste, existem muitas coisas que os servos de Deus "não tem" coragem de falar, mas senti firmeza em você, você mostra que não é mais um a apenas cantar sobre coisas de Deus, mas mostra que se preocupa com a vida das pessoas e que elas tem muito o que aprender, fique firme meu mano! que Deus o abençoe cada vez mais e que te use pra coisas muito boas ainda, paz meu mano!

    ResponderExcluir
  7. Bom meu comentário é o seguinte eu acho que as pessoas estão pensando muito no fisico e esquecendo do espiritual.E com toda certeza a maioria dessas pessoas não conhece Jesus.Corpo sarado e cabeça vazia.Concluindo tbm acho um ofensa.Graças á Deus o meio em qual eu convivo este tipo de coisa,não existe.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. a letra e pesada... + quem disse q a salvação e leve!! DEUS não chamou fraco... só os fortes (em DEUS) vão sobreviver!! vce um atalaia dessa geração... q a palavra chegue doendo e com ela venha a CURA!!
    jah amava e orava por vc irmão... hoje isso dobrou!!
    DEUS te abençoe q não para de atirar não!! DEUS e com vc!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei admirado com a franqueza e profundidade de suas palavras, ainda não havia pensando em como algo tão simples pode ser tão profundo. O problema é que a gente convive num meio de pessoas que vivem fazendo isso e as vezes acaba por se deixar levar na influência, principalmente pra quem faz acadêmica, como eu, sabe bem o apelo que sofremos.
    Não vou dar uma de hipócrita, mas também sou mais comportado.
    Depois dessa cajadada, procurarei ser mais convertido.

    Ósculos e amplexes,
    Misael M.
    @misaelmendes

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir