terça-feira, 31 de agosto de 2010

Falador passa mal rapaz.

Ja dizia aquele samba do Originais: Falador passa mal rapaz, é impressionante como cada dia mais aumenta o numero de pessoas que gostam de se promover as custas de fuxicos, fofocas, disse me disse, calunias e mentiras contra aqueles que alcançaram o sucesso de maneira justa e merecida...no caso do meio evangelico então a coisa toma uma proporção absurda ja que lideres, musicos e celebridades são constantemente alvo preferido desses anonimos frustrados que se dizem "irmãos"...é lamentavel ver que na grande maioria são pessoas que ainda almejam chegar em algum lugar de destaque, não pelo talento e competencia mas falando mal de quem ja chegou la...ja escrevi um post anterior falando de inveja e sucesso mas não é esse o caso aqui, no momento vejo que alem de mim mais pessoas são atacadas diariamente na internet por irresponssáveis que sem motivo aparente algum te desrespeitam chegando a tirar do sério algumas veses, e qual é o intuito disso afinal?...recentemente descobri que um deles após debater horas comigo no twitter e no msn, no dia seguinte tava se vangloriando de ter me xingado pros amiguinhos dele...lamentavel né...acontece que pela pouca idade do sujeito (24 anos) deu pra perceber o quanto falar mal de mim ajudava ele a aparecer, coisa triste se formos pensar que o fato acorreu com um filho de pastor que no minimo deveria ser mais sensato antes de ofender e desrespeitar as pessoas, e tudo se deu pelo simples fato de que eu numas das minhas no twitter falei sobre meu próximo cd o que deixou nosso "amigo" bastante revoltado ja que ele é fan de um outro segmento do Rap Gospel, sem falar num outro rapper desconhecido que tambem tentou aparecer as minhas custas falando coisas de mim que nunca teve a coragem de falar pessoalmente...olha só como a internet muda as pessoas...tambem nesse caso tive a infeliz surpresa de ver pessoas que eu sempre considerei como amigos falarem mal de mim no twitter pra meu espanto e decepção. Realmente as redes sociais estão revelando coisas antes nunca previstas pela mente humana, mas uma coisa é certa o erro está em responder esses infelizes e pobres de espiritos porque tudo que eles querem é aparecer as nossas custas, o duro é ver que quando eles não tem mais argumentos começam a falar de seus lideres e pastores, no meu caso o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia...aee a baixaria não tem limites pra eles que não contentes em falar bobagem pra mim tentam me atingir falando dos meus lideres que são pessoas ungidas por Deus, isso vindo de um filho de pastor é praticamente inaceitavel e pra falar a verdade passivel de uma boa surra se fosse alguns anos atras, o certo é que o respeito não existe mais, o temor a Deus muito menos, e a certeza de impunidade plolifera ainda mais essa pratica imoral dentro da rede...orar pelos inimigos nunca foi tão proeminente e nescessario como hoje em dia...que Deus tenha misericordia dessas almas perdidas.

9 comentários:

  1. Uhn... Inspiração Divina,em palavras verdadeiras de exortação e alerta pra bater a real pra quem precisa, teu nome é Alpiste!!! Parabéns negô!

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como certas pessoas não tem noção de nada... mas é assim... fazer o que!!!
    Deixa que falem, vamos fazer nossa parte!!!
    abs
    Alpi

    ResponderExcluir
  3. É lamentável Alpiste, só tenho que concordar contigo... Muitas vezes temos planos frustados como assim mesmo os tive, mas isso não nos dá direito de atacar que está fazendo sucesso, ou quem Deus levantou como alvo para a Glória dele nessa terra.

    Você sabe que acompanho sua carreira desde o Geração Rap, comigo aconteceu quase o mesmo, quando assumi o Geração em 2000, vieram me criticar, me xingar, sei lá... Mas fiz minha parte como rapper deste grupo que foi e será sempre a minha influencia... se ele vai voltar não sei, hoje estou muito feliz sendo rapper gospel com meu grupo...

    E admito, meu Geração Rap hoje é ouvir DJ ALPISTE até o último volume, e que venha mais discos... êta mano abençoado!!!

    ResponderExcluir
  4. salve salve.... ótimo artigo falando a verdade.... pessoas como essa q t desrespeitou envergonham o evangelho de Cristo.... mas a parte boa eh q vc segue firmao na caminhada... eh nois mano...

    ResponderExcluir
  5. Show Alpiste, palavras firmes e verdadeiras.

    Cara, infelizmente sempre foi assim, tudo começou com Caim e Abel. Veja que os dois ofereceram sacrifícios a Deus, mas Deus aceitou apenas a de Abel que era puro e zeloso pela sua oferta. Mas por sua vez Caim teve inveja e deu no que deu.

    Pelo visto muitos hoje se espelham em Caim e terão o mesmo fim que ele senão se arrependerem a tempo.

    Que Deus tenha misericórdia daqueles que conhecem a palavra mas não praticam....

    ResponderExcluir
  6. Cara o único sentimento que eu tenho por essas pessoas Dj Alpiste não é raiva, eu não consigo ter raiva, eu sinto pena mesmo.

    E vindo de filhos de pastores é que eu sinto pena mesmo, mas para e pensa comigo, se filhos de pastores fazem isso então é aquela velha história costume de casa vai à praça, provavelmente esse pastor esqueceu de ensinar ao menino o caminho que ele deve andar, ou então ensinou mal, na minha opinião quem deve ter educado esse tipo de pessoas não foi o pai com apalvra de Deus, como deveria ser, muito provavelmente quem educou esse carinha foi a TV, a mídia, as novelas os pais não educam mais seus filhos com bíblia e com a boa conduta, educar filhos hj em dia é tarefa para a Televisão fazer.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente estamos cercados de pessoas que não tem o minimo de descência para poder apontar seja lá o que for dos outros e fazem isso.Sendo um filho de pastor piorou.Mas tem pessoas que se dizem evangélicas,pois ser evangélico é questão de ter status para alguns,mas seguir o evangelho eu duvido que estes seguem a risca.Falar do Apostolo Estevam e da Bispa Sônia já virou um meio que eles arrumaram para poder ofender quem é Renascer em Cristo.Estas pessoas andam pela fé carnal e por conveniência.Nós temos o selo do Apostolado.1 Corintios 9:1.2.
    Vamos viver a soberania que esta nas mãos de Deus.Amém.

    ResponderExcluir
  8. Tá na moda falar mal de cristão, né não?! Ainda mais na internet!...Vamos dar um pouco de crédito pra esses, Alpiste! É por eles existirem que o RAP fica cada vez mais forte e verdadeiro, à Luz das escrituras! A verdade sendo dita no alto dos telhados! Que o arrependimento alcance o joio o transformando em trigo em nome de Jesus! Ainda há tempo!...Abçs a família!

    ResponderExcluir
  9. Realmente é lamentável o fato. Uma cruz que você vai ter que carreagar por ter se tornado uma pessoa pública. Não deveria ser assim, mas... até no meio "cristão" está acontecendo. O que falariam de Jesus se naquela época existisse essa tecnologia?
    Eu tenho evitado algumas destas tecnologias para não me aborrecer. Mas sabe que somos muitos os que te apoiam. O maior de todos está contigo e vai ser justiça.

    ResponderExcluir