quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus 2010...mas o Rap Não para.

Chegamos ao fim de mais um ano e como sempre muitas coisas boas e ruims aconteceram no Rap nacional, mas não se preocupem q este post não é sobre nenhuma "retrospectiva" pq não curto muito isso, mas muita gente tem me perguntado sobre minhas preferencias musicais durante o ano, então resolvi fazer alguns Top 10 q eu acho relevantes tanto no Rap Gospel como no secular, mas sem usar critérios de lançamento de cd e sim meu gosto pessoal e o conjunto da obra q eu acho muito importante, então ai vai o meu Top 10 pra quem a muito me pedia...

Top 10 Rap Gospel

1- Provébio X

2- Dj Alpiste

3- Mano Reco

4- Apc 16

5- Fex Bandollero

6- Eazy Kaos

7- Lito Atalaia

8- L-ton (R.E.P.)

9- Pregador Luo
10- Marcio Attack Versos

Top 10 os maiores Mcs de todos os tempos

1- Mano Brown

2- Edi Rock

3- Sabotage

4- GOG

5- Cabal

6- Dj Alpiste

7- MV Bill

8- Xis

9- Thaide

10- Helião


Sei que muita gente vai discordar dessa lista, mas cada um tem sua preferência e o mais importante é saber respeitar a opinião dos outros.

É claro que se minha lista fosse de 20 nomes e não de 10 com certeza seria mais facil escolher porque ainda tem muita gente boa que poderia estar ai...quem sabe numa outra oportunidade eu faça uma lista maior...fiquem com Deus e Feliz 2011 na paz do Senhor.

Um comentário: